Agulhas gengivais: escolha de forma inteligente!
Garantir uma experiência anestésica agradável é muito importante para a satisfação do paciente e, além disso, traz inúmeros benefícios ao dentista!
O medo de agulhas está presente na vida de inúmeras pessoas. Com certeza você lida diariamente com esse receio, o que impacta diretamente no sucesso dos procedimentos realizados em clínica.
Por isso, se seus pacientes têm medo de agulha, você não deveria ter a possibilidade de minimizar o desconforto deles? Já imaginou poder garantir uma aplicação com trauma tecidual e dor reduzidos?
A escolha da agulha gengival é peça-chave para isso! Se você pensa que é apenas uma agulha… pense novamente! A composição e design fazem toda a diferença.
Confira características que você deve atentar-se ao escolher uma agulha gengival:
Para garantir mais conforto ao paciente, o diâmetro interno ser maior é fundamental, pois requer menos esforço na hora da aplicação e reduz a pressão durante a injeção.
E para diminuir o trauma tecidual? Agulha tri biselada, com excelente flexibilidade e cânula polida e siliconizada garante mais conforto e menos traumas!
Além disso, um fator essencial de ser avaliado é a resistência da agulha! Opte pela composição de tubos de aço inoxidável de alto grau cirúrgico, pois ele diminui o risco de quebra e ruptura da agulha.
Ah, mas o melhor sempre fica para o final! Você sabia que é possível unir todas essas características e benefícios em um só produto? As agulhas Septoject XL da Septodont são a prova que sim!
Preparamos um vídeo com a nossa consultora técnica, Dra. Rafaella Zinelli, que mostra todos os detalhes e benefícios.
Dica: ao final, você encontra um comparativo que comprova porque a Septoject XL se destaca no mercado!