Processo de Esterilização Terminal do Septanest: Garantia de Segurança e Qualidade.
A Septodont é reconhecida mundialmente por sua inovação e compromisso com a segurança na fabricação de anestésicos odontológicos. Um dos principais diferenciais do Septanest, articaína 4% com epinefrina 1:100.000, é o seu processo de esterilização terminal, um passo adicional de esterilização além do processo tradicional por filtragem.
A Empresa Francesa é a única a ter este procedimento na fabricação de anestésicos odontológicos, o que é considerado padrão ouro pelas autoridades de saúde em todo o mundo, sendo um dos fatores responsáveis pela aprovação do Septanest em mais de 90 órgãos de saúde.
O Que é o Processo de Esterilização Terminal?
É um processo de esterilização adicional que ocorre após o tubete ser envasado e selado, garantindo o mais alto nível de segurança e confiabilidade em termos de esterilidade.
Por se tratar de um procedimento feito depois do produto lacrado, a esterilização terminal é o processo recomendado pelas autoridades de saúde do mundo todo, o que faz a Septodont ser exemplo na preocupação com a confiabilidade de seus produtos.
Ficou interessado?
Então anote na sua agenda! Dia 13 de fevereiro de 2025 o próprio Malamed, professor dentista considerado referencia mundial na área da anestesiologia odontológica, fará um Webinar com o tema “O Impacto da Articaína na Experiência do Paciente com Professor Malamed” para os profissionais da odontologia no Brasil! Não perca a oportunidade de saber porque a articaína é o anestésico preferido da referência mundial no assunto. Clique aqui para fazer sua inscrição, as vagas são limitadas.